Após 20 dias internado -

Viúva de Erasmo Carlos mostra última conversa com o cantor: 'Volta'

Fernanda Passos, a viúva de Erasmo Carlos, mostrou aos seguidores as últimas mensagens que trocou com o marido. O cantor morreu no dia 22 de novembro, aos 81 anos, após ter passado 20 dias internado com o quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. As informações são do R7.

"Nasci com um vazio, uma necessidade enorme de aceitação e acolhimento. Veio comigo do ventre uma sensação de não pertencimento, e segui a vida buscando me encaixar... Um desconforto, experimentei muitas vezes a rejeição. Lado a lado com o vazio morava também um amor que era imensidão", começou Fernanda na mensagem.

"E veio você... E você tomou conta, você era o que faltava... Nasci para você, eu te buscava. Sou tão completa hoje que transbordo, para você nasci e em você quero morrer", completou.

Erasmo, então, respondeu à mulher: "Um sonhador sonhou um sonho e quando acordou viu que o sonho se mostrou real... Ficou confuso porque o sonho era você que de tão linda, parecia um sonho... Que bom ser casado com uma poetisa!". Fernanda reagiu à mensagem: "(risos) bobo".

Na legenda da publicação em que mostrou a troca de mensagens, a viúva do cantor escreveu: "Meu benho, eu sinto como se não tivesse mais nada para proteger… Como se eu pudesse jogar tudo ao vento até que você cate alguma coisa e me responda. Pode ser que você em algum momento leia e queira voltar. E eu seria profana se desejasse sua volta?".

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários