Viúva da cantora expressa: 'Gal me amava muito', em meio a disputa por herança
Neste domingo (31/3), vai ao ar a primeira entrevista da viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo, e do filho da cantora, Gabriel Costa, de 18 anos, desde o início da briga judicial pela herança da artista. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Petrillo defende que as duas viviam como um casal e que "Gal a amava muito". as informações são do Metrópoles.
Gal Costa faleceu em 9 de novembro de 2022. Em janeiro deste ano, Gabriel entrou na Justiça para contestar a parte do patrimônio que é reivindicada pela viúva. Ele argumenta que a relação entre as duas era estritamente profissional.
"Ela se tornou empresária da minha mãe. Elas começaram a morar juntas, mas sem nenhum tipo de relacionamento além de amizade e trabalho", disse o jovem em entrevista ao Fantástico.
Por sua vez, Petrillo busca o reconhecimento da união estável entre as duas, alegando que viveram um relacionamento por 24 anos. Se o vínculo for reconhecido, a empresária terá direito a 50% do patrimônio deixado pela cantora.
"Não se pode dizer que não éramos um casal. A cumplicidade que tínhamos era imensa. E o amor, ainda maior. Eu sei que Gal me amava muito", afirmou Petrillo.