'É um desafio' -

Virgínia Fonseca revela dificuldade e comenta sobre conciliar maternidade e carreira

Foto: Reprodução

Neste domingo (12/05), a influenciadora Virginia Fonseca celebra um Dia das Mães especial. Grávida do terceiro filho com Zé Felipe, ela refletiu sobre as dificuldades de conciliar maternidade e carreira como empresária e apresentadora.

Ela compartilhou durante uma entrevista à Contigo!: "Está sendo desafiador, mas sempre priorizo minha família, pois são eles que me sustentam quando necessário."

Virginia e Zé Felipe já têm duas filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. Recentemente, anunciaram a espera do caçula, José Leonardo, em janeiro, por meio de uma postagem no Instagram.

Mesmo enfrentando obstáculos para gerenciar sua empresa, WePink, e apresentar o programa Sabadou no SBT, Virginia destacou como tudo se torna mais suportável com o apoio da família.

"Eles são essenciais para que eu consiga equilibrar tudo. É um desafio, mas Deus tem me dado força, e Zé Felipe é um marido incrível, que me auxilia muito", acrescenta Virginia. "Eu tento ser o mais presente possível, levando Maria Alice à escola, participando das tarefas com ela, buscando conciliar o máximo que posso", compartilhou.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco