"Não deu certo" -

Virginia Fonseca leva filhas a parque de diversões e é barrada de ir em brinquedos; entenda

Foto: Reprodução

Virginia Fonseca, influenciadora digital, levou suas filhas para conhecer o Universal Studios em Orlando, Flórida, nesta segunda-feira (08/07). Ela compartilhou todos os detalhes do passeio em seu perfil oficial do Instagram, revelando que enfrentou desafios por conta da gestação e da altura das crianças para algumas atrações.

Durante o passeio, Virginia explicou que teve que ficar do lado de fora de uma das atrações mais radicais devido à sua gravidez. Enquanto isso, sua filha caçula, Maria Flor, de 1 ano, também não pôde participar devido à altura mínima exigida. No entanto, todas se divertiram com a animação de Maria Alice, de 3 anos, acompanhada pela avó Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo.

"E ela foi duas vezes. Eu não posso ir porque tô grávida, mas Manu e tia Rere foram com ela", contou Virginia, mostrando a animação de Maria Alice na segunda fileira da montanha-russa.

Foto: Reprodução

Antes da visita ao parque, Virginia viajou para os Estados Unidos em uma viagem com suas filhas, aproveitando para comprar o enxoval do terceiro filho, José Leonardo, em uma loja especializada. A família também recebeu a visita especial do Mickey e da Minnie Mouse em sua hospedagem. "As Marias amaram esse lanche da tarde, Maria Alice amou tanto que tava querendo ir embora com eles (risos)", revelou Virginia, compartilhando o entusiasmo das crianças com os personagens icônicos.

Assista: 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco