“Hoje ela tem a escolha dela” -

VÍDEO: Zilu Camargo diz que torce para que Wanessa nunca seja vítima de violência com Dado Dolabella

Foto: Reprodução

Em uma entrevista ao podcast "Café com Respostas", Zilu Camargo abriu o coração sobre como se sente em relação ao relacionamento de sua filha Wanessa Camargo com Dado Dolabella, conhecido por ter sido condenado por agressão contra mulheres. A conversa, que será disponibilizada nesta segunda-feira (08/07) às 15h no YouTube da influenciadora, revela não apenas a preocupação materna de Zilu, mas também os valores que ela sempre buscou incutir em seus filhos. As informações são do portal Leo Dias.

Questionada pela delegada Raquel Gallinati, convidada especial do episódio, sobre como lida com a possibilidade de Wanessa estar vulnerável na relação, Zilu respondeu com delicadeza, enfatizando que sempre ensinou aos seus três filhos sobre o respeito mútuo e a ausência de violência nos relacionamentos. "A gente cria com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolha", afirmou.

Durante a entrevista, Zilu relembrou os princípios que sempre transmitiu a Wanessa. "Eu sempre queria que eles tivessem o que eu tive dentro de casa", disse.

Zilu ainda declarou que a filha “hoje ela tem a escolha dela” e que torce para que Wanessa nunca seja vítima de violência. Por fim, ela expressou seu desejo de que a filha seja feliz. “Só posso torcer para que isso nunca aconteça, porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz, porque é o que eu quero que ela seja. Muito feliz”, considerou.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco