Meus clipes foram excluídos -

Vídeo: Zé Vaqueiro acusa o cantor Jonas Esticado de tomar sua música

O cantor Jonas Esticado está fazendo o maior sucesso com o hit ‘Investe em Mim’. A canção, que se tornou número um nas plataformas digitais, conseguiu tornar o forrozeiro cearense um dos nomes mais requisitados atualmente. No entanto, uma nova situação polêmica em torno da canção o expôs nas redes sociais. As informações são do Área VIP.

Isso porquê, o famoso cantor Zé Vaqueiro, que foi o primeiro a gravar a música, desabafou sobre uma situação chata com o artista. O músico e compositor alegou que é autor da canção. No entanto, Zé Vaqueiro afirmou que o trabalho que leva sua voz foi apagada das plataformas, incluindo o YouTube, no qual somaram milhares de visualizações.

“Isso acontece direto, gente, direto. Aconteceu comigo em ‘Investe m Mim’. Música que fiz sozinho, trabalhei três meses. Dá muito trabalho, fiz várias outras músicas, e tive a minha música tomada. Tive quatro clipes de 10 milhões de visualizações cada um, os quatro clipes foram excluídos”, iniciou Zé Vaqueiro, por meio de um longevo vídeo publicado em seu canal do IGTV no Instagram.

Veja o vídeo completo:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco