Prisão de Deolane -

Vídeo: veja o momento exato em que a polícia chega à mansão de Deolane Bezerra

Após a detenção de Deolane Bezerra em Pernambuco, realizada durante uma operação da Polícia Civil contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, os agentes se dirigiram até a mansão da influenciadora e ex-participante de "A Fazenda" em São Paulo. Lá, foram confiscados um carro de luxo, relógios e dinheiro.

Foto: Reprodução

Daniele Bezerra, irmã de Deolane, forneceu algumas informações sobre a apreensão: “A polícia de São Paulo, acompanhada por autoridades de Pernambuco, também foi à casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreendeu alguns objetos de valor, entre eles relógios e dinheiro”, declarou ela.

Imagens exibidas pelo Balanço Geral nesta quarta-feira (04/09) mostram o carro sendo rebocado, e o veículo foi levado para uma delegacia local.

Além de Deolane, sua mãe, Solange Alves, também foi presa na mesma manhã. Daniele Bezerra confirmou a detenção através dos Stories do Instagram: “Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã Deolane Bezerra e a minha mãe, Solange Alves”, relatou.

Ela forneceu mais informações sobre a operação: “A polícia de São Paulo, acompanhada por autoridades de Pernambuco, também foi à casa da minha irmã aqui em São Paulo e apreendeu alguns objetos de valor, entre eles relógios e dinheiro”, acrescentou.

Daniele também comentou sobre o contexto da operação: “O que sabemos é que é um processo relacionado à empresa Esporte da Sorte. Ainda não sabemos o real motivo disso. Mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e, até onde sei, uma empresa idônea”, afirmou.

Em um desabafo, Daniele mencionou a sensação de perseguição: “Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer, está dito aqui. Não temos vergonha e não devemos nada”, garantiu.

Ela também fez um apelo: “Não façam disso um circo”, ameaçando processar veículos de imprensa caso a situação se tornasse sensacionalista.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco