Emocionante! -

Vídeo: Mãe de Marília Mendonça canta com família de Cristiano Araújo

Dona Ruth se encontrou, na última segunda-feira (18/09), com a família de Cristiano Araújo. Nas redes sociais, a mãe de Marília Mendonça publicou Stories em que mostra a reunião com os parentes do cantor. O grupo ainda aparece cantando em outros trechos. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução

“Bom dia, galera, hoje sem muito suspense, olha com quem eu estou aqui hoje, olha que família linda. Uma história de vida linda também que nós vamos contar hoje para vocês, as novidades, né, Felipe. Tem muita coisa boa”, declarou, mostrando Felipe Araújo.

Já no Twitter, viralizou um vídeo em que eles estão juntos cantando a música Índia de Roberto Carlos. Enquanto João Reis, pai de Felipe e Cristiano Araújo, estava no violão, Dona Ruth soltava a voz.

Marília Mendonça e Cristiano Araújo

Cristiano Araújo morreu em junho de 2015, após um grave acidente de carro, aos 29 anos. O cantor voltava de um show realizado em Itumbiara, Goiás, quando o carro que estava saiu da pista e capotou. Além do artista, a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também faleceu.

Já Marília Mendonça, morreu em 2021, após um acidente aéreo. A Rainha da Sofrência estava viajando para Caratinga, interior de Minas Gerais, aonde faria um show, quando o avião em que estava caiu. A cantora e outras quatro pessoas não resistiram aos ferimentos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco