Pai ainda está foragido · 11/06/2019 - 09h55

Vídeo: Isabela canta música que fez em homenagem a Rafael Miguel


Compartilhar Tweet 1



Isabela ainda está tentando assimilar tudo que aconteceu, após seu pai matar Rafael Miguel, seu namorado, e também os pais do jovem ator, que fez grande sucesso na novela ‘Chiquititas’, no SBT, onde interpretou o personagem Paçoca.

O pai da jovem era contra o relacionamento da filha com o rapaz. Rafael foi até a casa da moça, acompanhado do pai e da mãe, para resolver a questão, pois queria oficializar o namoro. Só que o pai de Isabela baleou os três, que morreram no local, e fugiu em seguida.

O enterro do ator foi na tarde desta segunda-feira (10/06), e a jovem precisou ser amparada pelos amigos, pois não aguentou ver o namorado sendo sepultado. O Cidade Alerta exibiu o vídeo, onde Isabela canta uma música que fez para Rafael.

A letra fala justamente do amor que ela sentia por ele, veja.


Durante uma entrevista à Record TV, ela contou que o pai tinha um comportamento agressivo, mas jamais imaginou que ele fosse capaz de tirar a vida do namorado.

“O máximo que eu pensei que fosse possível era meu pai agredir ele, de alguma forma, mas algo que fosse possível apartar. Ele já tinha planejado isso, com toda certeza“, desabafou a jovem que agora está na casa de amigos.


Comentários