Caso polêmico -

Vídeo de Sean Diddy Combs agredindo Cassie Ventura reaparece em meio a polêmicas e prisão recente

Nas últimas semanas, um vídeo polêmico em que o rapper e produtor musical Sean Diddy Combs aparece agredindo a cantora Cassie Ventura, sua ex-namorada, voltou a circular nas redes sociais. A gravação ressurgiu em meio às novas controvérsias envolvendo o astro, que foi preso em 16 de setembro, acusado de tráfico sexual e extorsão.

Foto: responda

A filmagem das agressões foi inicialmente divulgada pela CNN no dia 17 de maio. O vídeo, capturado pelas câmeras de segurança de um hotel, revela um incidente ocorrido em 5 de março de 2016. Na gravação, Combs, vestindo apenas uma toalha, é visto perseguindo Cassie pelo corredor, jogando-a no chão, chutando-a e arrastando-a pelo local.

Conforme a CNN relatou, Cassie afirmou que estava no hotel porque Combs a forçou a ter relações sexuais com garotos de programa, enquanto ele assistia. Ela teria tentado fugir enquanto ele dormia, mas ao perceber sua ausência, Combs a seguiu e a atacou no corredor.

Em 2023, Cassie abriu um processo contra Combs, acusando-o de estupro e abuso físico, afirmando que os crimes aconteceram por mais de uma década. Diddy, por sua vez, negou todas as acusações.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco