Mexendo o bumbum · 02/12/2019 - 08h59

Vídeo: bumbum de Luisa Sonza causa polêmica na web e fãs se perguntam se é silicone


Compartilhar Tweet 1



Além de ícone pop, Luisa Sonza também se tornou um exemplo de corpo em forma desde que estourou na música. Mas até mesmo os fãs ficaram um pouco desconfiados de que ela fez procedimentos estéticos depois que um vídeo no qual surge mexendo o bumbum caiu na rede. As informações são de Metrópoles.

Em uma apresentação na qual ela canta Combatchy, parceria com Anitta, Lexa e MC Rebecca, Luisa surgiu com um popozão rebolativo que fez muitos ficarem se perguntando: será que ela colocou silicone naquela área? Confira no fim do post e dê sua opinião.

A cantora é, atualmente, um dos maiores nomes da música pop brasileira. E o Combatchy, hit lançado no dia 19 de novembro, já acumula quase 17 milhões de views no YouTube. Luisa é casada com o humorista Whindersson Nunes.

Recentemente, o youtuber revelou, em entrevista ao jornal Extra, que sente necessidade de se arrumar mais para estar com a cantora, já que a considera mais bonita que ele. “Procuro me ajeitar um pouquinho pelo menos, até porque destoa demais. Do lado dela, o contraste é pesado. Por isso dou uma penteada no cabelo, passo uma pomada para ele não ficar muito rebelde, escolho uma roupa preta e um tênis da mesma cor”, contou o humorista

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Combatchy 🎶 @luisasonza via Stories 🤭😍❤️ @anitta @qgdaanitta @lexa @mcrebecca

Uma publicação compartilhada por Anittaofficiall FC 🎤 (@anittaofficia) em

 


Comentários