Vídeo: Alexandre não pode entrar no condomínio de Ana Hickmann
Alexandre Correa usou as redes sociais nesta sexta-feira (23/2), para desabafar sobre as últimas decisões envolvendo as visitas ao seu filho com Ana Hickmann, Alezinho, de 9 anos. Os dois, que vivem um imbróglio na Justiça pela guarda do menino, se desentenderam recentemente, após o empresário acusar a ex-mulher de coação. As informações são do Metrópoles.
“Vou mostrar um pouquinho pra vocês da minha realidade. Essa aqui é a rodovia, né? A vicinal que dá caminho pro Éden e Cidade Nova. Aqui é a divisa entre Itu e Sorocaba. E é aqui que eu sou obrigado a ficar, pra esperar o meu filho sair com meu pai de 82 anos”, lamentou.
Correa continuou: “Sim. E por quê? Porque no último dia 13, a Ana tentou forjar uma queda de medida protetiva com o apoio logístico e presencial do Eduardo Guedes. Então, agora pra eu não ser mais vítima disso, não suficiente, eu tenho que ficar num ponto a 1,4km da minha casa e ainda fico a 500 metros da entrada do condomínio [de Hickmann]”.
Na época do episódio, o advogado do empresário, Ênio Murad conversou com a coluna, com exclusividade, e revelou detalhes do ocorrido. O representante legal de Alexandre Correa ainda acusa, judicialmente, Ana Hickmann e Edu Guedes de coagir seu cliente.
Veja o vídeo: