Foto ao lado da família -

Vanessa Lopes aparece em pela primeira vez em fotos após desistência do BBB 24: veja

Alisson Ramalho, pai da ex-participante do BBB Vanessa Lopes, compartilhou a primeira foto da influenciadora após sua saída voluntária do programa. A tiktoker decidiu deixar o confinamento em 19 de janeiro, após enfrentar diversas crises emocionais. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução/instagram

"Os momentos que passamos juntos são sempre os mais especiais! Vanessa está retornando gradualmente", escreveu Alisson na legenda da foto ao lado de Liziane Lopes, mãe da influenciadora.

Atualização sobre a saúde de Vanessa Lopes:

O estado de saúde de Vanessa Lopes foi divulgado pelo seu pai, Alisson Ramalho, nesta segunda-feira (5/2). Um comunicado médico emitido pelo empresário indica que a tiktoker recebeu autorização do psiquiatra para retomar suas atividades sociais.

"Vanessa Lopes Ramalho continua em tratamento psiquiátrico (com psicofarmacoterapia e psicoterapia) sob minha supervisão, em casa, com acompanhamento 24 horas por dia", começa o boletim.

O médico também menciona que Vanessa "teve uma excelente evolução até o momento" e, portanto, foi aconselhada a "gradualmente retornar às atividades sociais antes de voltar ao trabalho". "Com base em sua condição atual, suas perspectivas são excelentes", completa o comunicado.

Por fim, a equipe que está cuidando de Vanessa ressalta a "importância do apoio do público, da privacidade e da empatia diante da situação pela qual ela passou".

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco