Combate à homofobia no futebol · 25/06/2022 - 10h21

'Vamos naturalizar isso', pede Richarlyson, comentarista da Globo, após se assumir bissexual


Compartilhar Tweet 1



Richarlyson fez história nesta sexta-feira ao ser o primeiro jogador ou ex-jogador da Série A do futebol brasileiro a se assumir bissexual. Durante participação no "Globo Esporte SP", o comentarista da Globo comentou a repercussão de sua atitude e pediu que o assunto seja tratado com naturalidade. Com informações do portal O Dia.

"O podcast está muito legal, e a pauta é muito importante, que é a homofobia no futebol. Vamos naturalizar isso, deixar muito mais natural. E esquecer dessas coisas. Claro que é muito importante (o combate a) toda essa discriminação, seja ela qual for. Mas vamos naturalizar. E eu estou aqui muito mais para falar sobre o esporte, que é o mais importante porque é uma coisa inclusiva", disse o ídolo do São Paulo.

"Pelo tanto de pessoas que falam que é importante meu posicionamento, hoje eu resolvi falar: sou bissexual. Se era isso que faltava, ok. Pronto. Agora eu quero ver se realmente vai melhorar, porque é esse o meu questionamento", declarou.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários