Preocupante! · 17/05/2022 - 08h27

Valesca Popozuda sofre acidente durante show no Canadá


Compartilhar Tweet 1



Preocupante! A cantora Valesca Popozuda preocupou seus milhares de fãs nesta última segunda-feira (16/05), ao sofrer um pequeno acidente durante um de seus shows no Canadá. Sendo assim, de acordo com as informações divulgadas pela própria famosa, em suas redes sociais, ela acabou torcendo um de seus pés. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, ainda de acordo com os relatos, Valesca Popozuda torceu o seu tornozelo esquerdo e teve de colocar uma bota imobilizadora. No entanto, a cantora ainda precisou do auxílio de uma cadeira de rodas para se locomover com mais facilidade no país norte-americano.

Em suma, a cantora ainda postou um vídeo nos stories do Instagram comentando a situação. “Que noite incrível, com direito até a um pé inchado no final! Brincadeiras à parte, vocês foram incríveis, Vancouver. Espero voltar em breve”, postou Valesca, que também apareceu com o pé inchado após o acidente.

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos meses a cantora chegou a ser internada às pressas no Rio de Janeiro. Entretanto, à época da internação, ela revelou em suas redes sociais que as possibilidades de infecção de Covid-19 haviam sido descartadas, e que tudo não passou de uma pneumonia. Ainda na unidade de saúde, ela chegou a postar um vídeo nos stories do Instagram, desabafando sobre a situação.

“Amores eu To internada, NÃO É COVID, é pneumonia mesmo, porém graças a Deus sintomas leves, tosse, a equipe médica super atenciosa e tô aqui pq estou tomando medicamento intravenoso que é mais rápido mesmo. Mas To bem e obrigada pelas orações”, disse ela, à época da internação.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários