Participação no Encontro -

Valéria Barcellos, atriz de ‘Terra e Paixão’, expõe luta contra câncer raro

A atriz Valéria Barcellos, atualmente vivendo a personagem Luana Shine em ‘Terra e Paixão‘ na TV Globo, abriu o coração ao vivo no ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta, desta quarta-feira (07/06), ao revelar que lutou contra um câncer raro em 2018, ainda enviando uma mensagem direta para Preta Gil, que vem lutando contra um câncer no intestino. As informações são do Área Vip.

Foto: ReproduçãoValéria Barcellos, atriz de ‘Terra e Paixão’, revela luta contra câncer ao vivo no ‘Encontro’
Valéria Barcellos, atriz de ‘Terra e Paixão’, revela luta contra câncer ao vivo no ‘Encontro’

Dessa forma, após ser exaltada por Patrícia Poeta ao vivo no matinal, a apresentadora ainda comentou que em 2018 a atriz enfrentou um câncer, além de ter vivido episódios de homofobia, também no passado. No entanto, ao comentar sobre a enfermidade, à qual, já está curada, ela disse: “É, quero aproveitar e mandar um beijo muito grande pra Preta“, iniciou ela, antes de comentar sobre a luta contra a enfermidade.

“Eu sei exatamente a realização que é, não chore“, declarou ela na sequência, querendo ir às lágrimas. “A realização que é a última quimioterapia e radioterapia, é uma realização de vida“, contou ela, que falou sobre o câncer que enfrentou: “De longe, o câncer não foi a coisa mais problemática que eu tive na minha vida. Pois eu sempre falo que pra câncer, a gente tem quimioterapia e radioterapia, tem remédio, mas preconceito a gente não tem“, contou ela, que foi vitima de homofobia no Rio Grande do Sul, no passado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco