Muito polêmica · 15/05/2019 - 08h19

Val Marchiori pede desculpas à mãe de Ludmilla pelos comentários


Compartilhar Tweet 1



Nesta terça-feira (14), Val Marchiori voltou a falar sobre a polêmica com Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, no programa ‘Tricotando’, da RedeTV!. A socialite pediu desculpas após ter criticado a funkeira, que precisou cancelar seus show após ser internada às pressas no último domingo (12/05). As informações são do Área Vip.

“A sua filha é pública, mas não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, afirmou ela.

Val também contou que após a declaração, foi “atacada, humilhada e xingada” nas redes sociais, e ainda teve seus filhos envolvidos nessa situação. “Fiquei muito chateada, sim”, afirmou ela.

Ainda na atração, a socialite acabou batendo boca com o apresentador Franklin David, que defendeu Ludmilla no Instagram. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disse ela, irritada.

Vale ressaltar que Ludmilla ainda segue com a agenda parada por conta da saúde, e que há um tempo atrás Val disse que a cantora tinha cabelo de 'Bombril'.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

De : Silvana Para : Querida senhora @valmarchiori ! Arrastem pro lado para assistir o vídeo completo!

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira) em

 


Comentários