Usando véu com R$ 3000 em pérolas, Isabella Santoni celebra casório com o Henrique Blecher
Isabella Santoni, 29, e Henrique Blecher, 47, se casaram em uma cerimônia íntima na tarde de sábado (08/06). O evento ocorreu na residência do casal, no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, menos de um mês após o casamento civil. A atriz compartilhou detalhes da festa nos stories do Instagram, mostrando muita dança e várias trocas de look da noiva.
Antes da cerimônia, Isabella postou um vídeo dos preparativos, revelando o sapato escolhido para a ocasião especial: "A contagem regressiva acabou! Chegou o grande dia", escreveu na legenda. O vestido, uma criação exclusiva da estilista Lethicia Bronstein, foi feito de zibeline e renda chantilly francesa, acompanhado de um véu bordado com 3 mil pérolas e técnicas de alta-costura.
Para o vestido oficial, Isabella optou por um scarpin branco de plataforma, bico arredondado, em couro revestido de cetim gloss off-white, com salto bloco de 16 centímetros. Ela complementou o look com joias Swarovski e sapatos sob medida da marca Lethicia Bronstein, sendo a primeira noiva a usar esses sapatos.
Na festa, a atriz usou um macaquinho que parecia um vestido, todo bordado, com um estilo que remetia a Carrie Bradshaw de "Sex and the City" e referências de Moulin Rouge. O look, feito com um bordado exclusivo que formava arabescos, tinha franjas de pérolas de tamanhos variados para dar movimento. "Por baixo, há uma renda chantilly, a mesma do vestido de noiva principal, porque queríamos criar um vínculo entre os modelos", explicou Lethicia à VOGUE.
Para a pista de dança, Isabella escolheu o scarpin "Carrie", um clássico de couro revestido com cetim gloss na cor pérola e laço na ponta. O look foi completado com pérolas Julio Okubo e um colar Azul Joias.
Isabella e Henrique estão juntos há 11 meses.
Durante a troca de votos, Isabella chamou Henrique de "minha chama gêmea" e explicou: "A chama gêmea é um conceito espiritual que se refere à conexão profunda e intensa entre duas almas. São duas partes de uma mesma alma que se divide e se manifesta em dois corpos diferentes. São vistas como espelhos um do outro, refletindo qualidades e desafios semelhantes. É um encontro transformador e intenso, trazendo crescimento espiritual, cura emocional e um forte sentido de unidade".
A noiva admitiu que estava emocionada e com as mãos trêmulas ao revelar que uma cartomante previu seu marido quando ela tinha apenas 16 anos. "É, minha chama gêmea, você me chamou e eu fui avisada que você chegaria. Uma amiga da minha mãe estava tirando cartas em uma festinha e disse: 'Vai aparecer um homem mais velho'. Gente, estou tremendo. Amor, segura aqui", disse, entregando o papel com o texto para Henrique, que é 18 anos mais velho.
O noivo também fez um discurso e mencionou sua reputação de casamenteiro. "Todos sabem que já casei algumas vezes e, óbvio, isso gera boas piadas -- algumas péssimas, outras ótimas e até me divirto. Acho que virei uma espécie de Ross, personagem de Friends. E quer saber? Não tenho medo de mudar. Eu mudaria 10 mil vezes até achar a minha casa, que é você."
Henrique também citou o poeta mineiro Ferreira Gullar: "Quero que guarde na memória o poder do espanto. Ferreira Gullar escreveu sobre a poesia do espanto. Que a poesia do nosso encontro nos espante todos os dias e nos alimente de coragem para enfrentar os riscos, rir das piadas, dizendo os 'sins' e os 'nãos' necessários para nos encontrarmos nos nossos olhares e nos nossos abraços. Te amo. Seguremos as mãos e caminhemos juntos."
Durante a festa, os noivos dançaram juntos e arriscaram alguns passos de samba.
Fonte: Bnews