Shows cancelados -

Turnê de Ivete teve baixa procura e cancelamento foi decidido unilateralmente diz produtora

Foto: Reprodução

A empresa 30e, responsável pelas turnês de Ivete Sangalo ("A Festa") e Ludmilla ("Ludmilla In The House"), emitiu uma declaração após as artistas anunciarem o cancelamento dos eventos, destacando que ambas as decisões foram tomadas de modo independente.

No caso da cantora baiana, a produtora tentou negociar uma reestruturação após uma baixa demanda de ingressos. Após a proposta, a 30e foi surpreendida pelo comunicado de cancelamento feito por Ivete Sangalo.

Quanto aos shows de Ludmilla, a produtora esclareceu que não houve nenhuma negociação prévia antes do cancelamento, sendo uma decisão exclusiva da artista e sua equipe.

A 30e lamentou as decisões unilaterais das artistas e esclareceu que nunca considerou o cancelamento das turnês. Em relação à turnê "A Festa", por conta da demanda, a empresa propôs ajustes na estrutura e produção antes do comunicado de cancelamento. Em relação à turnê "Ludmilla In The House Tour", não houve negociações prévias à decisão da artista e sua equipe.

A empresa divulgará em breve os procedimentos de reembolso para os fãs que já adquiriram ingressos. Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que realiza, a 30e assegura sua capacidade integral para honrar compromissos com clientes, parceiros e patrocinadores, confirmando que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e acontecerão.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco