Tentou carreira como cantor · 24/06/2022 - 08h55

TikTok: influencer diz que foi rejeitado em música gospel por ser gay


Compartilhar Tweet 1



Alom Gomes, de 27 anos, soma 155 mil seguidores no TikTok. Em seus vídeos na rede social, ele canta, dá conselhos amorosos e cita dicas de moda. Morador da Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio, sempre foi evangélico e chegou a tentar carreira como cantor gospel. Com informações do Metrópoles.

    Reprodução: Aline Massuca/Metrópoles

Gravou até um CD. Mas não obteve a repercussão esperada. Pelo fato de ser gay, acredita que acabou sendo alvo de rejeição. “Eu cantava música gospel, mas fui boicotado nessa área. Sinto que sofri preconceito nessa época por parte de alguns líderes religiosos. Falavam da minha voz, do meu jeito e não me davam oportunidades”, disse o influencer.

Alom se distanciou da igreja e passou a publicar um conteúdo mais amplo em sua rede social. “Eu trabalhava em uma loja de doces e do nada comecei a gravar minha rotina do dia a dia, falando dos meus looks, do meu almoço. E isso começou a repercutir”, conta.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários