Abriu o jogo -

Ticiane diz que gays elogiam mais as pernas de César Tralli

Durante participação no podcast Ambulatório da Moda, a apresentadora Ticiane Pinheiro comentou de forma bem-humorada a atenção que o marido, o jornalista César Tralli, costuma receber por conta de suas pernas. Segundo ela, os elogios partem principalmente do público gay, que notaria com frequência as coxas do apresentador, desenvolvidas ao longo dos anos por conta do hábito de andar de patins. Com informações do IgGente.

Foto: Reprodução

“Todo mundo falava das pernas dele por causa do patins. Não sou ciumenta, mas os gays falam mais das pernas dele do que as mulheres, por causa das coxas dele, que são coxas bonitas mesmo”, afirmou Ticiane, ao explicar como a prática esportiva influenciou a forma física do marido.

Ainda durante a conversa, a apresentadora foi questionada sobre como reagiria caso Tralli decidisse publicar uma foto sensual, posando de cueca em frente ao espelho. Apesar do tom descontraído, ela respondeu de maneira direta: “Se ele fizesse uma foto assim, eu não ia gostar, eu ia achar ridículo, cafona, biscoiteiro”. O casal, que costuma manter uma imagem discreta nas redes sociais, está junto desde 2014.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco