Machucados que a cantora mostrou -

Thomaz Costa fala que vivia “relacionamento abusivo” com Tati Zaqui

Após a coluna LeoDias revelar que Tati Zaqui acusou o ex-namorado Thomaz Costa de agressão na última sexta-feira (19/05), o ator afirmou que vivia em uma relação abusiva com a cantora. Em conversa com a coluna, Thomaz alegou que sofria constantes agressões de Zaqui e que os machucados que a cantora mostrou aos seguidores foram causados por ela mesma ao agredi-lo. Com informações do Metrópoles.

“Eu vivi durante todo esse tempo cego, dentro de um relacionamento abusivo. Eu não percebia, todo mundo me avisava, eu via futuro, achava que as coisas iriam melhorar. Ela dizia sempre que o problema estava em mim”, disse Thomaz.

Foto: ReproduçãoThomaz Costa
Thomaz Costa

Além disso, o ator também alegou que procurava assistência psicológica, uma vez que Tati Zaqui o acusava de ser o principal culpado pelos problemas no relacionamento: “Faço terapia, tratamento com o psiquiatra, cursos de inteligência emocional, sempre fiz de tudo, buscando a melhora em mim e nada [no relacionamento] mudava. Hoje, eu posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim”.

Thomaz Costa também afirmou que a origem dos hematomas que Tati Zaqui mostrou aos seus seguidores após a coluna revelar a denúncia seriam causados por ela própria, pois se feria ao tentar agredi-lo: “Nessas agressões ela acabava se machucando também, quando ela tentava me bater, me arranhar e foi o que provocou tudo isso que ela postou, revertendo essa história, dizendo que eu era o abusivo, que eu agredia”.

O ator também afirmou que vinha sendo ameaçado por Tati Zaqui. Segundo Costa, a cantora afirmava que iria expor supostas agressões nas redes sociais: “Ela pode ter um problema psicológico muito sério, essa questão de expor. Ela ameaçava expor: ‘Eu vou postar se você não vier para a casa’, era sempre essa disposição. Dessa vez, ela resolveu cumprir essa ameaça a partir do momento que eu resolvi seguir minha vida”.

Por fim, Thomaz acusou Tati Zaqui de usar a causa da violência contra a mulher como forma de vingança pelo fim do relacionamento e lembrou que sua mãe já precisou da Lei Maria da Penha.

“Ela me fazia de cachorrinho, de otário e eu não percebia. O momento que eu toquei minha vida, que ela terminou o relacionamento, não corri atrás e aluguei um apartamento para mim. Quando fiz minha viagem de moto, que ela viu que eu segui minha vida, ela fez a exposição (…) Ela quer expor e ela tá usando de uma causa muito importante, que muitas mulheres realmente precisam, que é a Lei Maria da Penha. Minha mãe já precisou, mas ela está usando só para expor, como uma vingança contra mim”, afirmou Thomaz.

Entenda as acusações de Tati Zaqui

Na quinta-feira (18/5), Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. Às autoridades, a cantora relatou que o relacionamento tornou-se abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu diversos episódios de ciúmes, abuso psicológica, agressões físicas, ofensas verbais e danos.

A coluna LeoDias teve acesso ao boletim de ocorrência e, nele, Tati relatou que, desde novembro de 2022, Thomaz passou a apresentar um comportamento possessivo, demonstrando ciúme excessivo, que evoluiu para um episódio específico de violência, quando ela tentava deixar o apartamento do ator. Segundo o depoimento da cantora, Thomaz a segurou firmemente pelos braços, impedindo sua partida. A situação só foi amenizada após uma ligação para a mãe dele.

Após registrar Boletim de Ocorrência contra o ator por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio, Tati Zaqui teve um pedido de medida protetiva contra o ex-namorado concedido pela Justiça nesta sexta-feira (19/05).

De acordo com informações obtidas pela coluna LeoDias, o pedido foi deferido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo através da 1ª Vara Criminal da comarca de São Caetano do Sul, que determinou que o ator mantenha uma distância de, no mínimo, 500 metros da cantora.

Comentários

Trabalhe Conosco