Repercussão de tudo na web -

Thiago Nigro toma decisão drástica após treta sobre Maceió

A influenciadora deu sua versão sobre o que realmente quis dizer: “Quando eu disse em primeiro lugar estamos indo ver o Carlinhos, o Thiago responde: ‘Amor, você já entregou’. E, então, eu respondo com a frase infeliz ‘uai, mas Maceió só tem o Carlinhos”, mas na minha cabeça eu estava me referindo a quem encontraríamos lá, me referia ao propósito da viagem e da pessoa que iríamos encontrar, não ao lugar”, disse. As informações são do Metrópoles.

Foto: Instagram/Reprodução

E continuou: “Mas, sim, eu errei na maneira que me expressei e o que eu disse pareceu outra coisa. Então, eu deveria ter percebido na hora que essa fala poderia ofender as pessoas, inclusive minha avó. Peço desculpas porque jamais foi essa minha intenção”, comentou.

Na sequência, Maíra Cardi desabafou sobre a repercussão de tudo na web: “Agora, à parte disso, eu quero dividir uma coisa com vocês! Eu queria muito ser uma pessoa comum, eu queria muito poder sair da internet e viver como uma pessoa comum, queria poder errar como todos erram todos os dias sem ser julgada por uma vitrine de pedras”, desabafou, antes de completar:

“Eu queria poder fazer as mesmas merd*s que as pessoas e rir com meus amigos igual gente comum, sem ser apedrejada! Sei, inclusive, que muita gente nem se importa com esse pedido de desculpas, que é genuíno, pois só querem destilar ódio”, disparou.

A coach ainda disse saber de muitas coisas do mundo das celebridades e detonou: “Eu queria poder contar tudo que eu vejo e que vivo no mundo dos famosos, no ‘meu mundo’, sem prejudicar ninguém, só para que a grande massa saiba que o lado de cá é extremamente podre e cruel, e que para sobreviver muitos vendem a alma, passam por cima de quem for para parecer bom o bastante, até dos próprios principios! Para tá bem nos sites de fofoca e manipular a massa tem um preço, tem um preço das ações e um preço em dinheiro também”, apontou.

E finalizou: “Por fim, eu estou tão exausta disso, são 15 anos nessa piscina de sangue…. Eu errei como qualquer pessoa, mas eu não pago como qualquer pessoa e há muito tempo o meu preço é cruel. Não importa o que eu faça, eu serei criticada de forma dura, merecendo ou não. Mais uma vez, peço desculpas pela forma que me expressei. Obrigada pela compreensão”, concluiu.

Entenda o caso

Mesmo sem estar presente nas redes sociais, Maíra Cardi continua causando. Após desativar seus perfis, a influenciadora tem aparecido nas contas do marido, Thiago Nigro. E o casal causou polêmica nos últimos dias: em visita a Carlinhos Maia, em Maceió, um vídeo postado pelo Primo Rico, como Nigro é conhecido, foi bastante criticado pelos internautas.

A treta foi gerada por causa de uma conversa no carro. Thiago perguntou o que Maíra ia fazer na cidade, e ela afirmou que em Maceió não tinha nada. O bate-papo entre o casal começou da seguinte forma:

“Vamos pra Maceió, bem ali”, disse Maíra. Em seguida, Thiago completou: “Bem ali, só 7 horas de viagem”. A influenciadora, então, continuou sua avaliação: “Só o Carlinhos mesmo para me fazer um trem desses”.

Logo depois, o Primo Rico questionou: “Mas você já falou o que vai fazer, amor?”. E foi aí que ela soltou a frase que causou revolta nos moradores da cidade: “Uai, Maceió só tem ele, amor. Não tem nada em Maceió”.

Thiago Nigro, então, comparou as temperaturas de Maceió e São Paulo: “Isso aí, sol. Se bem que nada pode estar tão quente quanto São Paulo. Muito quente”. E Maíra voltou a repetir que Maceió só tem o influenciador.

“O anfitrião de Maceió é ele (Carlinhos Maia). Só tem ele! Ele sempre é um bom anfitrião. Se bem que a galera de Maceió também é supercalorosa. Se ele não for um bom anfitrião, a galera vai ser”, afirmou a mulher do Primo Rico.

No Twitter, a conversa do casal não foi bem aceita: “A saída da cidade está aberta, é só dar meia volta e ir”, disparou um internauta. “Seus idiotas, tem as piscinas naturais lindas, praias, como a de Maragogi, uma cultura linda. Pessoas como essas não merecem nem tocar em Maceió, podem voltar pra São Paulo. Ali não tem nada, só prédio”, indignou-se outro. “Tem tudo o que ela não tem! Beleza, simpatia e muito carisma! Temos valores e um senso de humildade reconhecido! Moro na cidade mais procurada do Brasil para se passar férias!”, declarou um terceiro. “Surpresa seria ela abrindo a boca pra falar algo bacana”, detonou mais um.

Comentários

Trabalhe Conosco