'Ele é homem' · 14/01/2022 - 07h15

Thammy recebe ataque na web e Andressa Miranda rebate comentário transfóbico:


Compartilhar Tweet 1



A modelo e esposa de Thammy Miranda, Andressa Miranda, acabou rebatendo alguns ataques de internautas na caixinha do Instagram nesta quinta-feira (13/01). Isso porque, na rede social alguns fãs da artista comentaram a respeito da sexualidade do seu marido, e ela não gostou nada disso. As informações são do Área Vip.

    Reprodução do Instagram

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Andressa Miranda rebateu os ataques dos internautas que fizeram comentários transfóbicos por ela está casada com Thammy Miranda. No entanto, ao abrir a caixinhas de perguntas na web, para entreter os fãs, a artista acabou sendo surpreendida. “Verdade que você não gosta que fale que é casada com uma uma mulher”.

A modelo então respondeu: “Mas eu não sou casada com mulher. Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse não teria problema nenhum, até porque já namorei mulheres”, explicou.

Sendo assim, vale lembrar que, o ator e Andressa Miranda são casados e possuem um filho, Bento. Além disso, há alguns meses, a filha da cantora Gretchen, se batizou em uma igreja evangélica. O assunto, no entanto, repercutiu bastante na web e dividiu opiniões, à época.

“Parabéns Thammy, que você seja muito feliz e conheça realmente o verdadeiro amor do pai”, disse uma internauta. “Muitas alegrias, que Ele te coloque nos caminhos certos”, destacou outra. “Se batizou, mas continua com a mesma vida de pecado”, disparou uma terceira, à época.

Comentários