Casada com o cantor Leo Santana -

'Tentam me desvalorizar porque meu marido é rico', revela Lore Improta

Lore Improta recentemente compartilhou suas reflexões sobre sua carreira após a maternidade em suas redes sociais. A dançarina, mãe de Liz, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Léo Santana, voltou a abordar o assunto em uma entrevista à revista Quem, durante um dos eventos do São João da Thay, no Maranhão.

Foto: Reprodução

Ela enfatizou a importância do trabalho em sua vida e destacou que enfrenta comentários depreciativos sobre sua profissão.

Ela desabafou: "As pessoas me colocam nessa caixa do 'seu marido é rico, por que você vai trabalhar?'. Não se trata de meu marido ser rico, mas sim de eu ter meu propósito, meu combustível, meu trabalho, minhas conquistas. Gosto de comprar minhas coisas, minhas joias, fazer uma viagem se quiser, comprar algo para minha filha, ajudar minha família. Isso se soma com meu marido".

Lore também revelou que reconhece esse tipo de comentário nas redes sociais e, às vezes, bloqueia os usuários, mas essas críticas a afetam profundamente.

"Eles tentam desvalorizar a gente em vários aspectos, por eu ser dançarina, nordestina, por ter um marido rico. Mas me considero uma mulher muito potente, uma mulher que corre atrás dos sonhos".

Ela também compartilhou sua perspectiva sobre trabalho e carreira com a filha. "Precisamos empoderar nossas crianças para que entendam o quão poderosas são. Além disso, através de minhas ações, ela me vê saindo para trabalhar, e verbalizo a importância disso para mim".

"Liz nasceu em uma família com condições, mas quero que ela valorize isso. Não tenho dinheiro fácil; abdico de tempo com ela, com meu marido, família e amigos para proporcionar uma boa vida para ela, mas ela também terá que lutar. Não será fácil", finalizou Lore.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco