"Como se fosse uma pessoa qualquer" -

Taylor Swift é criticada por “ignorar” Céline Dion no Grammy

No último domingo (04/02), a lendária cantora Céline Dion surpreendeu os fãs ao fazer uma aparição inesperada na grandiosa cerimônia do Grammy 2024. Lidando atualmente com a desafiadora síndrome da pessoa rígida, Céline foi calorosamente aclamada ao subir ao palco para apresentar o cobiçado prêmio de Melhor Álbum do Ano.

Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift foi anunciada como a vencedora do prestigioso prêmio pelo álbum "Midnights". No entanto, a emoção do momento foi obscurecida quando, ao receber o troféu das mãos de Céline Dion, a jovem cantora não cumprimentou a veterana. Esta atitude não passou despercebida pelos internautas, que criticaram Swift nas redes sociais por aparentemente "ignorar" a icônica cantora.

Foto: Reprodução/Instagram @recordingacademy

Comentários como "Taylor Swift pegando o prêmio das mãos da Céline Dion como se fosse uma pessoa qualquer, nem olhou na cara dela. Não é à toa que sempre detestei, acho ela nojenta como pessoa", e "Taylor Swift ignorando completamente Céline Dion como se ela fosse uma modelo apresentadora de troféus" tomaram conta das redes, gerando controvérsias sobre o comportamento da jovem artista no palco do Grammy.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco