Após morte de fã -

Taylor Swift anuncia adiamento de show no Rio por causa da 'temperatura extrema'

Taylor Swift decidiu adiar o segundo show agendado para a noite deste sábado (18/11) no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, devido às temperaturas extremas na cidade.

Leia também: Fã morre após passar mal durante show de Taylor Swift no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

A cantora compartilhou a notícia por meio de um comunicado em suas redes sociais, revelando que a decisão foi tomada considerando a segurança e o bem-estar de seus fãs, dos artistas do palco e de sua equipe. Taylor Swift afirmou estar escrevendo o comunicado de dentro de seu camarim no estádio, destacando que a prioridade sempre será garantir a segurança e o conforto de todos os envolvidos no evento.

"Estou escrevendo isso de dentro do meu camarim no estádio. A decisão foi tomada de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dos artistas do palco, e da minha equipe, tem que vir, e sempre virá, em primeiro lugar."

Foto: Reprodução/Instagram

Fã morre após passar mal durante show de Taylor Swift no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Na última sexta-feira (17/11), a estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, perdeu a vida após passar mal durante o aguardado show da cantora Taylor Swift, realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A causa do falecimento foi uma parada cardiorrespiratória, agravada pelas condições térmicas extremas no local, que alcançaram uma sensação térmica de 60°C.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco