Mensagem de consolo · 07/11/2021 - 16h44

Tatá Werneck diz que Paulo Gustavo cuidará de Marília Mendonça


Compartilhar Tweet 1



Tatá Werneck deixou os fãs emocionados ao comentar uma mensagem de consolo à Maraisa, que publicou um desabafo tocante sobre a morte da amiga, a cantora Marília Mendonça. Em uma publicação feita nesse domingo (7/11), um dia após o enterro de Marília, a humorista comentou sobre a dor de perder um amigo. As informações são do Metrópoles.

“Querida… perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo tá muito dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz”, escreveu a humorista.

Em seguida, Tatá imaginou que Paulo Gustavo, que morreu neste ano vítima da Covid-19, esteja cuidando de Marília Mendonça:

“Imaginar que Paulo [Gustavo] pode cuidar dela lá me traz uma imagem bonita. Ele faz ela rir. Ela conta para ele. E nossos melhores amigos viram melhores amigos”.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5/11). A cantora embarcou para Minas Gerais, onde tinha um show marcado, junto com o tio Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro.

Também estavam na aeronave o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu ao acidente. A cantora sertaneja foi velada e enterrada nesse sábado (6/11), sob forte emoção de fãs, familiares e amigos.

Comentários