Por meio das redes sociais -

Tatá Werneck critica exclusão de sua cachorra em concurso pet

Tatá Werneck usou suas redes sociais para expressar indignação após sua cachorrinha, Maminha, ser impedida de participar de um evento pet devido ao fato de não pertencer a uma raça específica. A atriz compartilhou um vídeo no qual criticou a exclusão de cães Sem Raça Definida (SRD) e ressaltou o carinho e o valor desses animais, independente da origem genética. Com informações do IgGente.

Foto: Reprodução

Em seu desabafo, Tatá revelou o ocorrido: "Fui inscrever a Maminha num Dog Show, um tipo de concurso de beleza, e ela simplesmente não podia ser inscrita por não ter raça. Como assim não tem raça? Ela é caramelo", declarou. A humorista também contou que Maminha foi resgatada após ser atropelada e adotada por ela e o marido, Rafael Vitti, ainda antes de chegar à nova casa.

Tatá também se mostrou indignada com a ideia de que a cor do pelo de Maminha, caramelo, não seria considerada uma "raça". "Quem decidiu que caramelo não é raça? Quem teve a audácia?", questionou. Sua postagem gerou ampla repercussão entre seus seguidores, que compartilharam mensagens de apoio e elogios à cachorrinha.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco