
Sophia Abrahão relata experiência com o "fenômeno Virginia" no desfile das campeãs
Sophia Abrahão compartilhou com seus seguidores detalhes sobre sua experiência no Desfile das Campeãs na Sapucaí. A atriz falou sobre a surpresa que teve ao presenciar o "fenômeno Virginia" e descreveu como foi a reação à chegada da influenciadora ao camarote.

“Chegamos ao camarote ao mesmo tempo que a Virginia. Vi uma comoção, uma loucura, todos os fotógrafos, jornalistas, uma bagunça, e ela estava ao meu lado. Eu não estava entendendo nada. Quando vi o Zé Felipe, pensei: ‘Ih, é ela’. Foi algo que nunca tinha visto antes, algo que parou o ambiente”, relatou.
Sophia continuou: “Acho que existem supercelebridades, como a Anitta, a Ivete, mas ela parou tudo. As pessoas começaram a enlouquecer com a Virginia. Foi até um pouco caótico para entrar, todos estavam mobilizados”.
Fenômeno Virginia
A atriz também comentou que ficou impressionada com a cena, já que nunca havia visto Virginia Fonseca pessoalmente.
“Nunca tinha visto o fenômeno Virginia de perto. Não a conheço pessoalmente, só sei quem ela é. Foi surpreendente”, disse.
Sophia ainda refletiu sobre como a influenciadora consegue aproveitar os lugares que frequenta, considerando o assédio constante que enfrenta.
“Fico pensando como é isso. Nós, artistas, também somos assediados, mas depois que passa a parte da imprensa, conseguimos curtir, beber nossa cerveja, ficar com os amigos, nos divertir, ver a escola de samba passar… Existe essa fase de cumprir obrigações como artista, e depois todo mundo vai aproveitar. No caso de um fenômeno como a Virginia, não sei como ela lida com isso, porque o assédio é intenso”, comentou. “Não consigo imaginar o nível de diversão que ela consegue ter”, completou.
Por fim, Sophia disse acreditar que Virginia não se incomoda com tanto assédio, mas ressaltou que esse tipo de vida não é para qualquer famoso.
“Acho que ela lida bem com isso, né? Não a acompanho muito, mas não vejo reclamações sobre isso… Mas é uma vida que não é para todo mundo. Definitivamente não é”, concluiu.
Fonte: Metrópoles