"É uma missão" · 21/11/2020 - 11h52

Solteiro, Luan Santana se dedica a projeto para ajudar o Pantanal


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Alheio as especulações sobre seu estado civil, Luan Santana vem dedicando seu tempo a um projeto que pode salvar vidas. O cantor viajou até o Pantanal em uma visita técnica, para entender como está a situação após as desastrosas queimadas, que dizimaram mais de 4 milhões de hectares de vegetação. As informações são do Área Vip.

No próximo domingo (22/11), Luan fará uma live direto de uma chalana no rio Paraguai com o objetivo de arrecadar R$ 8 milhões para a ONG ‘SOS Pantanal’. Em seu perfil no Instagram, Luan vem publicando uma serie de vídeos que fazem parte de um documentário sobre a região.

Na última publicação, Luan mostra a etapa final do documentário. “Neste último episódio da nossa microssérie, eu fico cada vez mais convencido que ajudar o Pantanal é uma missão. E todos vocês estão nessa junto comigo.

Ele ainda  convida os seguidores para participar da live beneficente. “DOMINGO, a partir das 17h (horário de Brasília), no meu YouTube e no @natgeobrasil. 4h de muita música em prol do Pantanal. Direto do Rio Paraguai”, anuncia.

Os seguidores do cantor elogiaram a dedicação dele no projeto.

“Você é meu orgulho,te amo de mais”, disse um. “essa live vai ser emocionante! ainda bem que estou de folga no dia e vou conseguir te prestigiar mudando o mundo! eu te amo ❤”, escreveu outro. “Ansiosa por essa live que tem um objetivo tão nobre”, elogiou mais uma.

 


Comentários