Será? · 06/10/2019 - 10h14 | Última atualização em 01/11/2019 - 16h54

Solteiro, Gabigol deixa o Rock in Rio com atriz global


Compartilhar Tweet 1



    Gabigol / Instagram

Gabriel Barbosa, mas conhecido como Gabigol, está curtindo, e muito, a vida de solteiro, e neste último sábado (5) o jogador do Flamengo decidiu aproveitar o penúltimo dia do ‘Rock in Rio’. As informações são do ArenaVip.

Mas ele não estava sozinho, e nesta madrugada de domingo (6), ele foi fotografado deixando o festival ao lado da atriz global Bruna Griphao, e de alguns amigos da dupla. A atriz arrasou no look para curtir o evento e apostou em um batom vermelho e uma sainha xadrez.

Gabigol, vale lembrar, está solteiro desde o fim do seu namoro com Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr. Os dois haviam assumido o relacionamento no final de agosto, quando o craque completou 23 anos e ganhou uma festa surpresa da jovem.

Os boatos que ele e Rafaella não estavam mais juntos ganhou força após Gabigol ser visto em uma festa na casa da cantora Anitta. Ela, aliás, chegou a ser apontada como a pivô do relacionamento. Depois do fim do namoro, os dois apagaram todas as fotos que tinham juntos e deixaram de se seguir nas redes sociais.

Mais cedo, o jogador acabou sendo exposto na web, isso porque ele decidiu xavecar um digital influencer, mas o namorado da bela estava ligado e acabou deixando claro que ali ele não ia marcar gol.

No Instagram o rapaz mostrou que Gabigol havia mandando uma mensagem para a sua namorada, influenciadora Huma Kimaki, do Amazonas, e mandou um recado para o atacante através de um vídeo. “Aqui não tem gol do Gabigol, não!”, enquanto a jovem ria ao fundo. A mensagem enviada pelo jogador à garota, ele apenas escreveu “Meu Deus” em resposta a uma postagem.


Comentários