
Sócio expõe “calote” de Mumuzinho ao vivo e cantor reage: entenda
Mumuzinho esteve no programa do Faustão, na última sexta-feira (17/03), na Band. O pagodeiro cantou alguns de seus sucessos e contou histórias sobre sua carreira ao apresentador. Ele também recebeu alguns vídeos de familiares e amigos como homenagem na atração. Um deles foi do sócio, José Cardozo, com quem divide a gestão de seu bar, na Gávea, no Rio de Janeiro. As informações são do TV em foco.
Segundo Cardozo, ainda no início da carreira, ele teria emprestado um dinheiro para Mumuzinho contratar um cinegrafista e gravar um registro sobre sua trajetória, para que futuramente eles pudessem mostrar em programas de TV, como o de Faustão.
“Ele ficou me enrolando. Passaram-se anos. E, um belo dia, ele chegou em mim e falou: ‘Padrinho, eu vou te contar o que aconteceu com a questão da gravação. Eu precisei do dinheiro, não paguei o rapaz e não sei onde está a fita’”, lembrou o empresário
No palco, Mumuzinho caiu na risada com o relato. “Caraca, a maior lavação de roupa suja aqui, hein?! Eu não merecia isso, amanhã minha cara vai estar em todos os sites. Que isso?”, brincou o famoso, que ainda aproveitar para dar sua outra versão da história.
“O dinheiro que ele deu, Faustão, só deu para gravar. Tinha um monte de coisa para pagar e eu devia o padeiro, um monte de gente. E eu usei o dinheiro para pagar o padeiro”, ironizou
Mumuzinho está no elenco de Todas as Flores? Além de cantor, o artista também faz ponta como ator. Ele esteve como Joca, no núcleo cômico da primeira parte de Todas as Flores, do GloboPlay. Aliás, a segunda fase da novela chega à plataforma já no próximo dia 5 de abril.
PostMídia: (86) 9 9547-8622