'Resolvi mostrar' -

Simony, com câncer em remissão, exibe evolução do cabelo e se emociona

A cantora Simony, que está em processo de recuperação de um câncer, optou por mostrar-se sem filtros na internet na última quarta-feira (15/11). Ela aproveitou a ocasião para compartilhar com seus seguidores o progresso do crescimento de seu cabelo, que havia caído durante o tratamento contra a doença. As informações são do Área Vip.

Foto: Reprodução/InstagramSimony
Simony

Dessa forma, por meio do Instagram, Simony compartilhou alguns cliques e mostrou a evolução do cabelo, após perdê-los devido aos tratamentos contra a doença. É válido lembrar que a artista estava usando próteses capilares, desde quando, perdeu os fios.

“Fui essa semana fazer manutenção do mega lá no @soucarloscirqueira e resolvi mostrar pra vocês meu cabelinho. Olha aí como já cresceu!!! Vamos vivendo um dia de cada vez. Nós adaptando, nos respeitando. Sou sempre grata“, escreveu a cantora, feliz e emocionada com a evolução de suas madeixas.

Confira abaixo a publicação:

Mais sobre a matéria de Simony

Nos comentários da postagem, Preta Gil reagiu: “Meu amor“, disse ela, usando um emoji de coração para completar. “Então aceita o cabelin, o importante é a saúde e não a aparência“, disse mais uma. “Amiga do coração, amiga que amamos“, comentou Geraldo Luís. “Tá linda, o meu cabelo também está crescendo,sou grata a Deus pela minha cura“, escreveu mais uma internauta. “Deixa sem mega, para o couro cabeludo respirar mais livre… Eu prefiro você assim ao natural“, pediu mais uma.

Além disso, vale lembrar que, Simony aderiu à campanha do Novembro Azul, alertando seus seguidores homens: “Assim como as mulheres já se habituaram a fazer na luta contra o câncer de mama, os homens também devem estar atentos aos riscos e cuidados que podem adotar no combate ao câncer de próstata“, publicou ela, no Instagram.

Veja:

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco