'Sem noção' -

Simaria dá soco em Fábio Porchat e é detonada na web; vídeo

Simaria foi uma das participantes do programa de estreia da nova temporada de Que História É Essa, Porchat?, do GNT, nessa terça-feira (14/3). A participação da famosa, é claro, deu o que falar, como de costume. Além de encenar uma visita a um benzedeiro com Fábio Porchat, a cantora deu um soco no apresentador, enquanto narrava um acontecimento. Nas redes sociais, os internautas contam que ficaram desconfortáveis e apontaram que os demais famosos que estavam no programa também. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Convidada para narrar uma história curiosa de sua vida, Simaria contou uma de quando visitou um benzedeiro, que lhe causou desconforto. “O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, disse Simaria.

Em seguida, ela pulou em cima de Fábio Porchat: “O benzedeiro me deu uma surra de plantas, e o segurança chegou para perguntar se estava bem”. Em outro momento desta narração de Simaria, ela chegou a dar um soco no estômago do apresentador.

“Eu tô entendendo porque que [a dupla Simone & Simaria] separaram, meu Deus!”, exclamou o apresentador logo após o ocorrido.

“A Simaria foi presente da Gkay pro Porchat. Só pode!”, ironizou um perfil. “Que vergonha alheia”, disse outra. “O Porchat escolheu a pior convidada pra fazer esse experimento ao vivo. A Simaria é muito sem noção. É só constrangimento”.

“O desconforto da Fernanda Paes Leme com a Simaria tá muito nítido”, escreveu outro. “Ela é muito sem noção mesmo”, disse um internauta.

Comentários

Trabalhe Conosco