Chora não coleguinha · 22/04/2019 - 08h32 | Última atualização em 22/04/2019 - 08h33

Simaria abre o coração e fala sobre sua doença em programa


Compartilhar Tweet 1



A dupla Simone e Simaria participou neste último sábado (20/04) do programa 'Altas Horas', da TV Globo, ao lado de outro cantores como Marília Mendonça e Wesley Safadão. As informações são do Área Vip.

Durante a participação, o apresentador Serginho Groisman, perguntou para a convidada sobre seu estado de saúde e sobre a doença que a cantora teve.
Simaria abriu seu coração e desabafou sobre a doença que teve uma batalha enfrentada em 2018, que na qual teve que ficar afastada dos palcos: ”Estou bem, graças a Deus. Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer […]”, destacou ela.

“A saúde da gente é o bem mais precioso. Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo, [mas] quando você está na cama do hospital você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde’ e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda”, finalizou a cantora.

Vale ressaltar que a cantora sofreu de uma tuberculose ganglionar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa noite babes!

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

 


Comentários