No fim do contráto · 05/08/2020 - 11h07

Silvio Santos toma atitude drástica após ‘não’ de Datena para o SBT


Compartilhar Tweet 1



O apresentador José Luiz Datena foi envolvido em uma suposta troca da Band pelo canal de Silvio Santos. As informações são do Área Vip.

Pois bem, o apresentador estava sendo cotado pelo canal de Silvio Santos para comandar o novo (e velho) programa jornalístico do SBT, o ‘Aqui Agora’. Datena, por sua vez, acabou recusando o convite e renovando com a Band.

Apesar da baixa, parece que o ‘Homem do Baú’ não pretende desanimar com o seu projeto. Ao menos é o que informa o jornalista e blogueiro do portal R7, Flávio Ricco. É que o dono da emissora pretende seguir com o seu projeto, com ou sem o apresentador da Band.

Além da escolha do apresentador, o dono do canal quer também uma certa urgência para decisão da equipe técnica da atração. A ideia de Silvio é que o SBT comece a incomodar os concorrentes no quesito de audiência no final da tarde, onde o programa irá ao ar.

Por falar no apresentador da Band, ele comentou recentemente sobre a sua última troca de canal. Na ocasião, ele foi para a Record. Ele não durou muito tempo por lá e, do próprio bolso, acabou pagando a multa.

 “Uma das mais chatas que já enfrentei foi encerrar um programa em uma televisão e começar no outro dia, na outra. Foi chato. Paguei caro por isso, hein? Paguei tudo o que ganhei na vida foi essa multa que paguei lá para a Record. Foi bom que eu ajudei a construir o Templo de Salomão”, disse o colega de Silvio Santos, Datena.


Comentários