Saiba o motivo · 13/05/2022 - 17h44

Silvio Santos cancela gravação de seu programa no SBT de última hora


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

O apresentador Silvio Santos, de 91 anos de idade, suspendeu temporariamente as gravações do seu tradicional programa dominical no SBT. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Souza, o empresário e dono do canal decidiu não ir gravar sua atração por questões de ‘frio’. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, ainda segundo as informações, Silvio Santos já havia cancelado a gravação da última terça-feira, 10 de maio, devido a um resfriado, e hoje (13/05), devido ao frio que está fazendo em São Paulo. No entanto, segundo a fonte do TV Pop, o apresentador teria avisado a direção da emissora de última hora, por volta das 06h30 da manhã.

Em suma, o telefonema do patrão deixou a direção do canal em apuros, já que estavam mobilizando as caravanas desde a madrugada. Por sinal, muitas ‘colegas de trabalho’ de Silvio já estavam no estúdios do SBT, esperando ele para gravar o seu programa.

Sendo assim, após informarem que as gravações do programa estavam canceladas, as ‘colegas de trabalho’, do apresentador receberam um lanche e logo voltaram para suas respectivas localidades. Entretanto, ainda não se sabe como será a programação dominical da emissora, já que somente a metade da atração foi gravada nesta semana.

Além disso, existe a possibilidade de Patrícia Abravanel gravar a outra metade do programa ainda nesta tarde ou do canal reexibir os melhores momentos do retorno de Silvio ao SBT.

 

PostMídia (99) 8175-5041

Comentários