'Ela que sustenta a casa' -

Silvia Abravanel fala sobre Larissa Manoela e revela que ela dormia com namorado aos 11 anos

Em uma entrevista recente, Silvia Abravanel revelou que repreendeu Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, por um comportamento considerado inadequado da atriz quando ainda era criança. Durante uma conversa com Luciana Gimenez no podcast “Bagaceira Chique”, a filha de Silvio Santos mencionou que alertou Silvana sobre o fato de que, aos 11 anos, a jovem atriz supostamente dormia abraçada com o namorado. As informações são do iG Gente.

Foto: Reprodução/Instagram

Questionada sobre o rompimento de Larissa com os pais, Silvia respondeu: "O único contato que eu tive com a mãe dela foi em um momento muito pesado, porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as crianças em casa, a gente tem essa responsabilidade", começou ela.

"E aí, eu tive que chamar o diretor da novela, chamar os pais da Larissa, não lembro se o marido da Silvana estava, e falei: 'Olha, não é aceitável que sua filha, com 11 anos de idade, propague na internet que dorme de conchinha com o namorado'", acrescentou a filha do dono do SBT.

Silvia Abravanel também contou qual foi a reação de Silvana com o alerta. "Ela me falou: 'Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa'. Eu falei: 'Pode sim, porque você é a mãe dela! Eu não estou te perguntando quem sustenta a sua casa, estou simplesmente te falando que você tem a obrigação de educar sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança'".

Na sequência, ela confessou não ter ficado surpresa com a polêmica envolvendo Larissa Manoela e os pais. "Na época, era isso que a Larissa Manoela era. Então, não me surpreendeu quando deu essa bagunça toda, que a Larissa quis sair da barra da saia da mãe e do pai, porque eu ouvi isso da boca da Silvana: 'Eu não posso fazer nada, minha filha que manda em casa porque ela que sustenta'".

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco