Estilo 'militar' -

Silvia Abravanel expõe surra que levou de Silvio Santos: ‘me deixou sem jantar’

Silvia Abravanel, apresentadora e uma das filhas do empresário Silvio Santos, revelou aspectos de sua infância e da convivência diária com o famoso apresentador. De acordo com ela, Silvio Santos adotava uma abordagem bastante estrita na educação de suas filhas, que ela descreveu como sendo de estilo “militar”. Por exemplo, era esperado que todas as meninas estivessem prontas e sentadas à mesa para o jantar exatamente às 19h30, após tomarem banho e se arrumarem. Durante esses momentos, o chefe da família gostava de perguntar sobre o dia de cada uma de suas filhas. As informações são do Área Vip.

Foto: Reprodução/SBTSilvio Santos e Silvia Abravanel
Silvio Santos e Silvia Abravanel

Em um dia específico, Silvia Abravanel se complicou e decidiu mentir para os pais. Em uma entrevista concedida ao videocast Bagaceira Chique, a apresentadora relatou que nesse fatídico dia acabou perdendo o horário do banho, pois permaneceu horas diante da TV após retornar da escola. Em determinado momento, percebeu que seu pai havia chegado em casa pelo som característico do assovio que ele sempre reproduzia, deixando-a em uma situação de aflição.

Como não haveria tempo hábil para tomar banho, Silvia Abravanel foi correndo em direção ao banheiro, arrumou os cabelos e vestiu o pijama como se realmente tivesse se banhado. “Queria ficar assistindo televisão, tinha acabado de chegar da escola. Aí eu vi o carro do meu pai entrando na garagem e ele chegava sempre assoviando, e eu: pernas para o que te quero para o banheiro. Penteei o cabelo, coloquei o pijama, sentei à mesa”, iniciou.

Quando se sentaram à mesa no horário costumeiro, Iris Abravanel teve a primeira suspeita de que a filha não havia se banhado, questionando-a sobre isso. A futura apresentadora então insistiu na mentira, mas foi pega em flagrante por Silvio Santos: o empresário a pegou pelas mãos, e juntos foram ao banheiro, momento em que ele percebeu que o chão estava seco, indicando a ausência do banho.

“Minha mãe: ‘você tomou banho?’. Eu: ‘uhum’. Mentira não tem pernas… meu pai me pegou pela mão: ‘vamos lá no banheiro’. Cheguei lá, no banheiro, o piso seco. Quem não sabe mentir, não sabe mentir, mesmo. Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha. Meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo, de pijama e tudo, e me deixou sem jantar aquele dia”, detalhou.

Comentários

Trabalhe Conosco