Apresentadora esclareceu -

Silvia Abravanel desvenda “sigilo” do estado de saúde de Silvio Santos

Neste domingo (29/9), Silvia Abravanel abriu o coração e falou sobre a saudade que sente de seu pai, Silvio Santos, que faleceu em agosto devido a uma broncopneumonia. Em entrevista ao programa Hora do Faro, da Record, Silvia também revelou o motivo pelo qual a família optou por manter sigilo sobre o verdadeiro estado de saúde do apresentador. "Nós estávamos vivendo essa situação 20 dias antes de todo o Brasil", contou emocionada.

Foto: rEPRODUÇÃOSilvia Abravanel desvenda

Silvia explicou que a família está enfrentando o luto um dia de cada vez. "Estamos nos permitindo sentir as emoções e viver esse luto", disse ela, com lágrimas nos olhos. A apresentadora ainda ressaltou que a decisão de manter a situação em sigilo foi para evitar uma comoção pública. "Não queríamos criar um alarde maior, por isso não podíamos compartilhar o que estava acontecendo", explicou.

Ela também relembrou o momento em que recebeu a notícia do falecimento de Silvio, na manhã de 17 de agosto, aos 93 anos. "Eu esperava que ele estivesse indo para casa, e minha irmã simplesmente me disse que ele tinha descansado. Está sendo muito difícil acreditar no que aconteceu", desabafou.

Silvia destacou o quanto sente falta do pai, descrevendo-o como seu mestre e melhor amigo. "Para o público, ele era o Silvio Santos, mas para mim, ele era o meu pai. Depois de Deus, ele foi a pessoa mais importante na minha vida, quem moldou a mulher que sou hoje", afirmou.

Por fim, Silvia ressaltou o principal legado deixado por Silvio Santos: a humildade. "Ele sempre me ensinou que ninguém é melhor que ninguém e que estamos aqui para aprender uns com os outros", concluiu.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco