Segunda filha de Silvio Santos -

Silvia Abravanel conta que foi expulsa de casa aos 16 anos: “Castigo”

Silvia Abravanel, segunda filha de Silvio Santos, compartilhou que aos 16 anos foi expulsa de casa pela segunda esposa de seu pai, Iris Abravanel. Segundo a apresentadora, isso ocorreu devido a uma fase considerada aborrecente pela madrasta. Desde então, Silvia nunca mais voltou a residir com seu pai. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Adotada por Silvio e Cidinha Abravanel, a primeira esposa do magnata da TV, Silvia relembrou que foi morar com eles aos três dias de vida, após o falecimento de sua mãe adotiva em 1977. Quando tinha 5 anos, passou a viver com Silvio e Iris.

Silvia explicou que, após o episódio da expulsão, passou a morar no escritório de seu pai, onde foi criado um espaço para ela. Apesar de se sentir mal com a situação, ela retirou suas coisas da casa e viveu com os caseiros. A apresentadora admitiu ser ingênua e bastante jovial na época.

A situação a entristeceu profundamente, e durante um mês ela ficou de cama. A partir dos 16 anos, foi criada por Zilda, uma funcionária do escritório de Silvio Santos, que a apoiou nesse período delicado.

Mesmo com a separação, Silvia destacou que Iris Abravanel a auxiliou em diferentes fases da vida, incluindo sua passagem pela faculdade e o nascimento de sua primeira filha, Luana, hoje com 25 anos. A madrasta teria ajudado financeiramente Silvia, contribuindo para suas despesas acadêmicas de forma discreta, comprando livros e apoiando suas escolhas profissionais, mesmo quando seu pai não concordava com a opção de Silvia em se tornar veterinária.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco