"Odiaram absolutamente" -

Shakira diz que filhos se sentiram “castrados” com o filme Barbie

Em recente entrevista à revista Allure, a cantora Shakira compartilhou sua opinião sobre o sucesso cinematográfico "Barbie", dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie. A artista revelou que seus filhos, Milan e Sasha, frutos de seu relacionamento com Gerard Piqué, não foram entusiastas do filme, descrevendo-o como "castrador". Com informações do Metrópoles

Shakira expressou seu desejo de criar seus filhos com uma mentalidade que os faça sentir-se poderosos, ao mesmo tempo em que cultivam o respeito pelas mulheres. Ela enfatizou sua crença na importância de empoderar as mulheres sem desvalorizar os homens, destacando que ambos os gêneros têm papéis distintos na sociedade e que o complemento entre eles não deve ser perdido.

“Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido”, completou Shakira.

Shakira é mãe de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Ela se separou de Piqué em junho de 2022.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco