Causou polêmica nas redes · 25/07/2021 - 12h37

Sertanejo que aumentou o tamanho do pênis rebate Fafá: 'Estúpida'


Compartilhar Tweet 1



Tiago, da dupla ‘Hugo e Tiago‘, acabou usando as redes sociais para rebater um comentário sobre sua cirurgia íntima feito pela cantora Fafá de Belém. As informações são do Área Vip.

A cantora que tem anos de estrada, acabou por chamar o seu colega de profissão de “ridículo”, isso aconteceu em um comentário no Instagram de Hugo Gloss, e logo após que isso aconteceu os seguidores começaram a pedir que o sertanejo se manifestasse sobre o assunto, diante da posição da cantora.

    Reprodução / Instagram

“Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa. Foi sem educação, foi grossa, foi estúpida”, disse Tiago sobre comentário de Fafá de Belém.

O cantor ainda disse que não conhece Fafá pessoalmente, mas lembrou que já participou com a filha dela, Mariana Belém, do reality show "Fama", da TV Globo, e que tem muito respeito por ela.

Relacionamento com Tania Mara 

Logo após ele tomar a resolução de se submeter a cirurgia, seu relacionamento com a cantora Tania Mara chegou ao fim, e o cantor contou. No vídeo, gravado e publicado no feed do Instagram de Tiago, o cantor afirma que o motivo do término não foi a cirurgia íntima e sim, a repercussão que o procedimento estético teve na web.

Recentemente nas redes sociais, o cantor Tiago, através de seu Instagram resolveu tirou algumas dúvidas dos seguidores, deixando claro que a cirurgia não vai causar nenhum problema sério ou de deformidade.

“Muita gente fala, ‘já pensou você tem alguma sequela e isso se deformar? Não tem perigo. Em relação à potência, essa cirurgia não via mexer na parte funcional. Se você estava bem, você permanece”, afirmou o cantor

E seguiu falando sobre parte do procedimento estético: “Na questão da espessura, eles [os médicos] tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, em uma minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca.”

Comentários