Internado em Palmas · 22/07/2021 - 09h32

Sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, é internado às pressas e passa por cirurgia


Compartilhar Tweet 1



O sertanejo Juliano, que faz dupla com Henrique, precisou ser internado às pressas nesta terça-feira (20/07). O cantor teve uma crise de apendicite e acabou tento que fazer  uma cirurgia de emergência. As informações são do ÁreaVip.

    Reprodução/Instagram

Segundo a coluna de Leo Dias, jornal Metrópoles, o procedimento foi através da técnica de videolaparoscopia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantores. Juliano passa bem e receberá alta nesta quarta-feira (21/07).

Ele está internado em um hospital em Palmas, Tocantins, e de lá voltará para sua fazenda, no mesmo estado.

E a fase profissional anda de vento em popa para Henrique e Juliano. Ainda segundo a coluna de Leo Dias, a dupla será a primeira aposta da gravadora internacional Virgin Music Label & Artist Services, que acaba de chegar ao Brasil.

A recém-lançada divisão, que também funcionará como distribuidora musical, se concentrará em apoiar a próxima geração de talentos, selos, influenciadores e empreendedores de artistas independentes brasileiros e pretende assegurar o sucesso global para todo o seu casting.

Desde 2016 a dupla sertaneja é  destaque em rádios, plataforma digital, vídeo e shows. Atualmente, o duo tem estado entre as melhores performances em rádios e plataformas digitais no Brasil, e acumula mais de 10 bilhões de visualizações e 13,2 milhões de assinantes somente em seu canal no YouTube, além de mais 5,5 milhões de ouvintes no Spotify.

 

Comentários