Dupla na estrada há 10 anos · 30/05/2020 - 00h00

Sertanejo Gusttavo Lima invade live de amigos Matheus e Kauan para deixar recado


Compartilhar Tweet 1



Os sertanejos Matheus e Kauan, assim como diversos artistas, também resolveram fazer sua live, desta vez transmitida pela TV Band, com o projeto Música na Band, além de todas as plataformas digitais dos sertanejos. Com informações da Área Vip.

Gusttavo Lima e amigos sertanejos Matheus e Kauan
Gusttavo Lima e amigos sertanejos Matheus e Kauan     Instagram e montagem Área Vip

A dupla que está na estrada desde 2010, formada pelos irmãos, Matheus Aleixo, e Osvaldo Pinto, seu irmão conhecido por Kauan, ambos nascidos em Goiás. Os sertanejos alcançaram a grande mídia em 2015, quando viram a  sua música “Que sorte a Nossa” estourar em todas as rádios do Brasil, de lá pra cá eles já colecionam grandes sucessos e muitas parcerias.

Uma delas com o embaixador, o sertanejo Gusttavo Lima, que ganhou esse apelido, após ser por dois anos seguidos embaixador da festa de peão de boiadeiro em Barretos.

Os cantores se juntaram ao sertanejo para cantar a música “Mágica”, que foi lançada em 2019, e também foi mais um grande sucesso na carreira da dupla.

Na noite desta sexta-feira (29), Gusttavo Lima o precursor dessas lives, já que ele foi um dos primeiros a resolver se apresentar assim, de um jeito até então desconhecido do grande público, isso logo após a (OMS), orientar que não houvesse mais aglomerações devido ao covid-19, como então uma das medidas para se conter o avanço do vírus, surgiu no meio do show virtual dos cantores, logo no início para deixar seu recado especial e desejar boa sorte aos meninos.

“Fala meninos dez anos de carreira e de sucesso feliz vendo vocês crescendo, a cada trabalho novo”, começou o sertanejo.

“Crescendo, a cada sucesso, fico feliz então… tudo de bom pra vocês aproveita ai, e toca a musica Mágica que a gente cantou junto. Deus abençoe saúde e sucesso”, finalizou o sertanejo.


Fonte: Área Vip

Comentários