"Eterno GD" · 23/05/2020 - 10h24

Sertanejo Gusttavo Lima emociona com homenagem a Gabriel Diniz


Compartilhar Tweet 1



O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez mais uma live de muito sucesso na noite desta última sexta-feira (22/05), que foi madrugada a dentro. Por lá, ele cantou inúmeros sucessos seus e músicas que marcaram gerações. As informações são do Área VIP.

Em uma dessas, ele prestou homenagem ao cantor sertanejo Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de helicóptero no dia 27 de maio do ano passado. Gusttavo Lima cantou a música ‘Paraquedas’, que ‘GD’ gravou com Jorge e Mateus. 

A homenagem, como era de se esperar, levou os fãs à loucura e os emocionou: “E quando notei já era, cai de paraquedas eu tinha tanto espaço fui pousar logo no seu abraço. Gusttavo Lima não poderia fazer homenagem melhor ao Gabriel Diniz”, disse uma. “Chorei….. Obrigada por lembrar do nosso menino, será um são João diferente. Mas você representa embaixador! Parabéns”, se emocionou outra. “Meu eterno GD, que Deus o tenha ao seu lado lá no céu meu anjinho de luz pra sempre em meu coração”, disse uma terceira.

Por falar em GD e o ‘Embaixador’, vocês sabiam que a música de mais sucesso da carreira de Gabriel Diniz era para ser gravada por Gusttavo? Isso mesmo! Em entrevista concedida ao portal R7, o famoso explicou o motivo do amigo não ter gravado ‘Jenifer’:

“Acho que o Gusttavo pensou que a música não era pra ele, no timbre dele. Então ele acabou não lançando. Acontece muito no mercado”, disse o falecido na época. Ainda bem que o cantor sertanejo Gusttavo Lima não gravou, não é mesmo? O sucesso de ‘Jenifer’ talvez não seria deste jeito se não fosse na voz do saudosos Gabriel Diniz.

 


Fonte: Área VIP

Comentários