Coincidências · 25/08/2019 - 11h35

Sertanejo Felipe Araújo volta ao passado em reencontro e emociona internautas


Compartilhar Tweet 1



A vida é repleta de fases, mudanças, com pessoas que entram e saem dela, mas algumas sempre ficam eternizadas em nossos corações. O cantor sertanejo Felipe Araújo é prova disso, e nas redes sociais, resolveu voltar ao passado em meio a um click nostálgico e emocionante.As informações são do site Área Vip.

Isso porquê, o músico e irmão do falecido e saudoso cantor Cristiano Araújo, publicou um click na manhã deste domingo (25/08), no qual apareceu ao lado de amigos de longa data e que contribuíram para sua formação na vida escolar. Isso mesmo! Os colegas de escola do artista promoveram um encontro com o artista, que é sucesso no universo sertanejo.

Na legenda, Felipe Araújo se declarou: “Eu amo vocês, fazem parte da minha história!”, escreveu, emocionado. Entre os comentários, internautas ficaram sentidos com o registro feito, e refletiram. “Os amigos que fazemos no ensino médio são para a vida! Fico muito feliz cada vez que vejo essa turminha junta, compartilhando alegrias e sucessos”, “Que lindos”, “Muito lindo ver que lembra das origens!!!!”, “Foto show”, “Amigos nos dão forças sem saber”, “São poucos os que lembram dos velhos amigos quando chegam no topo”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu amo vocês, fazem parte da minha história!

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

 

Coincidência

Podemos comparar a Final da Copa do Mundo da FIFA para um jogador de futebol, como, para um cantor sertanejo, cantar na Festa de Peão de Barretos. O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, conseguiu este feito.

Durante sua apresentação, o sertanejo Felipe Araújo, após cantar alguns sucessos do irmão Cristiano Araújo, compartilhou e emocionou os fãs com uma coincidência envolvendo ele e a Festa do Peão de Barretos.


Comentários