Autoestima lá em cima · 25/08/2019 - 10h04 | Última atualização em 25/08/2019 - 10h26

Sertanejo Eduardo Costa é comparado a famoso ator e dispara: “Sou bem melhor que ele”


Compartilhar Tweet 1



Sem papas na língua mesmo! O cantor sertanejo Eduardo Costa sempre gera polêmica com suas declarações nas redes sociais. Com pouco mais de 7 milhões de seguidores somente no Instagram, o músico usa o perfil como palco para interagir com sua legião de fãs e também para falar sobre amor. As informações são do site Área Vip.

Na manhã deste domingo (25/08), por exemplo, o artista resolveu falar sobre a vida amorosa. Contrariando os rumores do romance com a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, o artista disparou: “Responde aí , cê gosta do jeito que olho pra você??? Gosta muito??? Então faz o seguinte; tenta a sorte e corre, por que eu tenho tempo sobrando,e ainda tenho sorte, e to disponível, to solteiro e to na pista, tendeu????”, escreveu.

Houve até a mulherada deu cantada no ídolo e foi retribuída com uma mensagem de carinho do compositor. Dentre os elogios, uma seguidora o comparou a ninguém menos que o astro internacional dos cinemas, o Christian Grey, conhecido pela trilogia de filmes ‘Cinquenta Tons de Cinza’. “Você parece com o Christian Grey (cinquenta tons de cinza)olhando assim”, disparou. Brincalhão, Eduardo rebateu: “putsss, agora você exagerou demais da conta, sou bem melhor que ele kkkkk. Bjuuuuu”, declarou. “Não tenho dúvidas nenhuma disso, coisa mais linda”, emendou a gata.

“Mas tem um pequeno detalhe, presta atenção; A sorte, pra chegar até mim você já tem, mas vai ter que passar pelas condições que a minha coragem impõe. O encontro da preparação com a oportunidade gera um treco que eu Eduardo chamo de coragem, mas ainda tem gente que insiste em chamar de sorte. DEUS não é sorte, DEUS é fé. Fui, bjuuuuuu”, concluiu, reflexivo. De imediato, os internautas ovacionaram o click de Eduardo Costa, e claro, aproveitaram para tietá-lo.


Comentários