Entanda a história · 01/06/2020 - 12h21

Sertanejo Eduardo Costa cometeu assalto à mão armada? Leo Dias explica


Compartilhar Tweet 1



O Brasil tem acompanhado os escândalos sobre o jornalista Leo Dias e o cantor sertanejo Eduardo Costa, onde ele explicou o porquê do músico, dos hits ‘Ainda Tô Aí’, ‘Pronto, Falei’ e ‘Olha Ela Aí’, fazer tanto sucesso. A reportagem é do Área Vip.

No entanto, em um determinado trecho da matéria, o jornalista Leo Dias contou uma história envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa, onde ele mesmo confessou que, antes de sua carreira, praticou um assalto à mão armada.

Na ocasião, o jornalista explicava que a sinceridade do famoso pode explicar um pouquinho o porquê de ele ser tão popular: “Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências”. Dá para acreditar?

Por falar no cantor sertanejo, ele voltou a ser notícia aqui no Área VIP por conta de um verdadeiro desabafo que fez sobre a sua relação com Leonardo. É que muitos burburinhos de um suposto desentendimento foram ventilados nas mídias sociais.

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, o cantor sertanejo Eduardo Costa explicou a sua relação com Leo: “Nunca aconteceu nada entre mim e o Léo. As pessoas acham que o fato de não estarmos o tempo inteiro juntos é porque existe alguma coisa e aí vão tirando as suas conclusões”, iniciou ele. Veja a sua resposta na íntegra!


Comentários